sábado, 19 de janeiro de 2013

Férias, o que fazer?

Olá garotas!
Eu sei muito bem como é passar as férias todinhas em casa, mas isso não significa que elas sejam entediantes  Aqui vai algumas dicas para ajudar você a se divertir  nas férias?
Ler: Para os preguiçosos de plantão uma boa sugestão são os HQ ( Histórias em Quadrinhos) que além de curtos são divertidos e fáceis de ler, tem também os mangás , Naruto, Hunter x Hunter , Bleach , e até os brasileiros como turma da Mônica Jovem, que é muito legal.
Para aqueles que amam ler eu indico os seguintes livros: Toda a saga Harry Potter e Crepúsculo  Trsitão e Isolda,  Coraline, entre outros que você pode encontrar em bibliotecas publicas pertinho da sua casa!
Assistir filmes: Nada melhor do que ir ao cinema com a galera assistir aquele filme legal certo? Mas se o dinheiro não ajudar, uma boa seria fazer um cine pipoca em casa, com filmes legais, pipoca e muiiiiiiiiiiiiiiito refri!
Sair de casa: é sempre bom sair de casa , nem se for pra ir na pracinha andar de bicicleta, skate patins ... além de você estar fazendo exercícios vai se distrair 
Tirar fotos: Minha paixão *-* Muita gente acha que o que deixa uma foto legal é a câmera , mas eu acho que a "mensagem" que você passa na foto é o que conta, por exemplo: tirar uma foto do céu em um dia lindo, independente da câmera sempre fica legal, o que vai contar de verdade não é a definição e sim seu senso artístico  ;) fica a dica!
Espero que tenham curtido!
Bom fim de férias pra todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário